A melhor loja de jeans premium do Brasil ! 🇧🇷 Enviamos para todo Brasil via Correios Frete Grátis para compras acima de R$399 A melhor loja de jeans premium do Brasil ! 🇧🇷 Enviamos para todo Brasil via Correios Frete Grátis para compras acima de R$399 A melhor loja de jeans premium do Brasil ! 🇧🇷 Enviamos para todo Brasil via Correios Frete Grátis para compras acima de R$399 A melhor loja de jeans premium do Brasil ! 🇧🇷 Enviamos para todo Brasil via Correios Frete Grátis para compras acima de R$399 A melhor loja de jeans premium do Brasil ! 🇧🇷 Enviamos para todo Brasil via Correios Frete Grátis para compras acima de R$399

 

 
1.1. POLÍTICA DE COMPRA

Todos os produtos disponíveis na Wi Multimarcas são enviados diretamente de nossos estoque em Goiania go para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva na média até 07 dias úteis (contadas após a postagem) a depender da localidade, o envio é efetuado em até 3 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começara a contar após esse período.


Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

Nossas entregas são realizadas pela Correios Sedex ou Pac. Por ser uma empresa terceirizadas, não nos responsabilizamos por qualquer atraso de mercadoria com justificativa de greves gerais realizadas pelo órgão ou qualquer fator externo.

Quando ocorrer qualquer situação das citadas anteriormente, será acrescido ao nosso prazo de entrega os dias necessários para a resolução dos problemas citados.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito.


Caso o produto não for entregue em até 30 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido e você poderá ficar com o produto.


Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos dependendo da quantidade, não ter o couber dentro do pacote, faremos 2 envios. Caso receba um primeiro e o outro após alguns dias fique tranquilo, é completamente normal.


1.2. RASTREAMENTO DO PEDIDO

Os produtos serão enviados pelos Correios, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega e instruiremos a melhor maneira de rastrear seu pedido, com integridade e transparência.

O prazo para envio do código de rastreamento ao cliente, é de até 3 dias úteis. Enviamos sempre todas as informações e atualizações de rastreio via e-mail e whatssap.


Assim que o código de envio for liberado nossa equipe enviara o código de rastreio por e-mail informando como rastrear seu pedido. Nos colocamos amplamente a disposição para resolver qualquer dúvida através do E-mail: contato@[email protected] ou pelo Whatsapp: +55 (62) 994360801

2.CONDIÇÕES GERAIS DO PEDIDO


2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS

A Wi Multimarcas irá enviar o produto para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.


2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.

Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.


Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.


Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.


A WI MULTIMARCAS NÃO SE RESPONSABILIZA POR DESTINATÁRIO AUSENTE.


2.3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Wi Multimarcas não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.

Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.


Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

 

2.4. Produtos não entregues.

Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 30 dias após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.

2.5. CONDIÇÕES DO FRETE GRATUITO.

Para garantir as melhores ofertas para nossos clientes e o preço mais competitivo, oferecemos frete gratuito para conforme politica

IMPORTANTE:

Ao efetuar uma compra, entendemos que o cliente está de acordo com as condições e normas determinadas pela Wi Multimarcas